Joyse Aparecida Santos, 23 anos – Estudante

Dicas e Notícias

Em uma maca e totalmente incapacitada cheguei a Clinica FISIOCORPUS para começar um tratamento fisioterápico por prescrição médica, depois de passar por uma cirurgia gravíssima de fratura de fêmur e tíbia. O meu medo e insegurança era tamanha, mas aos poucos fui entregando toda a minha confiança a Dra. Ana Maria, uma profissional excelente, segura no que faz em seu trabalho. No que fui perdendo o medo até dava risadas quando sentia dor durante o tratamento.

Hoje sinto orgulho de dizer que reabilitei na Clinica FISIOCORPUS e que tive o privilégio de ser atendida por uma profissional tão competente como a Dra. Ana Maria

Um pedaço desse longo caminho percorrido, de mais ou menos um ano, de tratamento o que me marcou muito e que quero ressaltar, foi um dia durante o tratamento, eu com dor e medo, falei a Dra. “deixa eu ir embora, está doendo….”Então a Dra. me disse ,“Olha Joyse sei que está doendo, mas esse é meu trabalho, eu não posso deixar você ir embora antes de realizá-lo, por que sua melhora é a minha prioridade.”. Ela sempre me fazia pensar no amanhã, que a dor do hoje era para o bem do amanhã e que eram os meus passos do depois de amanhã. Com certeza todas as dores que senti valeram a pena pelos meus passos de hoje, foi através da competência dela, que me ensinou desde as pequenas coisas até mesmo a principal que é andar, onde passei de uma maca, para cadeira adaptada, depois para duas muletas, para uma muleta, até o dia que consegui dar meus primeiros passos , até o dia que caminhei sozinha isso só aconteceu devido ao profissionalismo dela comigo, a preocupação o cuidado, a força e o estimulo que ela passava para mim.

Muitas vezes eu chegava a Clínica cheia de dúvidas e a Dra. Ana Maria me esclarecia tudo, com muita paciência e dedicação, muitas vezes quando era preciso ela me dava até bronca por que ela não vê os seus pacientes apenas como pacientes e sim como amigos, e acaba cuidando deles como um todo, ela cuidou não só da minha perna, mas das minhas cicatrizes, preocupava com minha alimentação para calcificação dos meus ossos e o meu bem estar.

Através desse depoimento venho agradecer a Dra. Ana Maria e a todos os Profissionais e Funcionários da Clinica FISIOCORPUS por tudo, principalmente pelos meus “passos” e dizer a todos que passar por alguma cirurgia ou algum problema que necessite de fisioterapia confie nela e no seu trabalho o qual realiza muito bem.